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Questionário Estruturado para Diagnóstico

Para desenvolvermos uma estratégia eficaz, precisamos entender o seu Ponto A (onde você está hoje), para traçarmos a rota até o Plano B (onde deseja chegar).

 

A precisão das informações fornecidas e a agilidade nas respostas impactam diretamente a qualidade do planejamento estratégico. Contamos com a sua colaboração para construirmos um plano sólido, orientado a resultados e focado em crescimento sustentável.

1) Área de Atuação:

2) Consultas e Cirurgias:

3) Público Alvo

O público-alvo atual possui poder de compra compatível com os valores praticados?
Sim
Não

4) Taxa de Conversão e Crescimento:

5) Sazonalidade:

⁠Em quais meses você tem maior demanda de consultas?
Em quais meses você tem maior demanda de cirurgias?
Existe variação de custo do centro cirúrgico ao longo do ano?
Sim, o custo fica mais caro
Sim, o custo fica menor
Não existe variação

6) Dados de Mercado:

7) Gestão de Leads e Concierge:

Como os leads chegam até você?
O lead orgânico (indicação) passa direto para agendamento?
Sim
Não
⁠O lead digital (captado via anúncios) é tratado de forma rápida (até 10 minutos)?
Sim
Não
Quem faz o atendimento inicial do lead?
Secretária Clínica
Concierge
Eu mesmo, o médico
Equipe de Marketing
Terceirizado (Empresa de Atendimento)
Existe telefone exclusivo para atendimento?
Sim
Não
Existe software de gestão ou CRM integrado para acompanhamento?
Sim
Não

8) Orçamento de Tráfego:

Qual o orçamento médio mensal disponível para investimento em tráfego pago (Google Ads, Meta Ads)?
Até R$ 1.000,00
De R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00
De R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00
De R$ 3.000,00 à R$ 4.000,00
De R$ 4.000,00 à R$ 5.000,00
Acima de R$ 5.000,00
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